♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 24 de setembro de 2009





´´Vim convida-las a participar desse Desafio que postei em meu Blog´´

´´Desafio´´
´´Vamos La´´


1. Sonho com um corpinho... Bonito,e com umas coxas grossas
2. Sonho com uma viagem...Para o Rio de Janeiro (sonho em conheçe-la)
3. Sonho com um príncipe...Bom meu principe encantado ja chego,meu esposo que amo muitoooooo
4. Sonho com uma família...Unida e Feliz
5. Sonho com uma festa...De Aniverssario para minha filha num Buffet que tem aqui em minha cidade que é Maravilhoso
6. Sonho com uma grana...Para realizar todos os nossos desejos(meu e de minha familia)
7. Sonho em fazer amor...HUMM Num lugar explendido e exotico rsrsrsrsrsr
8. Sonho com um Portugal...Não conheço,mas deve ser bem linda essa cidade
9. Sonho em ajudar...Todos os animalzinhos abandonados nas ruas pois nao muitos
10. O sonho mais maluco que já tive...Nao me lembro

´´Postem no Blog de vcs beijos e ficam todas com Deus´´

Nenhum comentário: