♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 14 de julho de 2010

´´Ola Pessoas Lindas que visitam o Blog Croche Lilas.Hoje eu ja passei aqui,mas como amo de paixão esse meu Bloguinho,voltei de novo srssrssr.Meninas vcs devem saber que uma das minhas paixões é livros de Romances né seja qual for eles pois amo todos.Então hoje eu resolvi postar aqui de agora em diante livros de Romances para quem gosta de ler e junto vai ter o link para fazer o download do livro.Beijos a todas e ficam com Deus.´´





Um bebê a caminho... Um casamento forçado A oportunidade de ter uma noite com Pierce Donellan era mais do que qualquer mulher podia desejar. E Natalie não era exceção. Apaixonada por Pierce desde a adolescência, não pôde mandá-lo embora quando ele bateu à sua porta. Mas não considerara as possíveis conseqüências...Quando soube que Natalie estava grávida, Pierce insistiu no casamento, apesar de ele ter certeza de que jamais poderia lhe dar amor. Porém, manter-se imune ao charme e à sedução de Natalie estava ficando cada vez mais difícil!
Clique aqui para fazer o Download:
Kate Walker - Mamãe sem querer.doc

6 comentários:

Joelma disse...

Olá amiga!
Nossa fazem muitos anos que não leio nenhum romance. Na minha adolescência era fascinada nesses livros.. Júlia, Sabrina, etc... Embalaram meus sonhos... Confesso que vendo esta capa deu uma vontade de ler...
Obrigada pela dica, pois agora estou de molho em casa por um tempo. De repente leio, sim.
Um abraço.

Rosa Goncalves disse...

É bem diferente de tudo que já vi.
Fica muito delicado.
Obrigada por compartilhar.
beijos,

Unknown disse...

Olá.
Comheci seu blog agora e não gosto de passar sem deixar um comentário.
Seus trabalhos são caprichadose tem muito talento em suas artes.
Parabens e votos de bom domingo.

Anônimo disse...

Oi amiga...as coisas não são como gostaríamos que fossem,más eu creio que Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar não é mesmo?!?
Espero tirar desses momentos muito aprendizado,e muito valor às coisas que antes não dava...obrigada pelo seu carinho, e por estar sempre comigo...vou sair dessa sim,com ajuda de Deus e de vcs meus amigos!!!
Vou t adicionar no msn...
Bjks

Marcia disse...

Oi Pat.
Vim agradecer a sua visita e cometários no dia do meu niver, fiquei muito feliz.
Beijos e bom final de domingo.

Márcia

Regina, linhas e agulha disse...

Ol´querida,vc me fez lembrar quando era bem jovem,e lia estes romances,minha mãe não gostava,sabe?Então eu o escondia debaixo do colchão,e,quando terminava minhas tarefas de casa e escolares,lia escondidinha rsrs.Agora,me deparei com esta historia,e gostei muito,obrigada por compartilhar!!!E ,seus croches são lindos...Bjs,se puder,venha me conhecer ta?