♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

´´Biscoitos Tipo Passatempo´´

Ingredientes da Massa:

4 Xícaras (chá) de Farinha de Trigo
3 Colheres (café) de Fermento em Pó
1/2 Colher (chá) de Sal
1 Tablete (200g) de Margarina Culinaria
1 Xícara (chá) de Açúcar
1 Ovo
1 Colher (chá) de Essência de Baunhilha

Modo de Preparo da Massa:

Peneire a farinha com o fermento e o sal.Reserve.Bata a margarina com o açucar ate ficar cremoso.Junte o ovo e a baunilha e bata bem.Acrescente a farinha reservada e amasse ate formar uma massa bem lisinha.com o rolo abra a massa e corte como quizer (eu usei os cortadores de biscoitos).Distribua sobre uma assadeira untada e asse em forno 180º pre aquecido ate dourar ligeiramente.Deixe esfriar,de preferencia sobre uma grade.

Modo de Preparo da Cobertura:

Se preferir cobrir alguns biscoitos com chocolate.Derreta uma barra de chocolate ao leite tipo Lacta no microondas (eu deixei 1 minuto)e logo depois cubra os biscoitos.Obs:Uma barra de chocolate Lacta derretida so da para cobrir alguns biscoitos para todos dobrar o chocolate.






4 comentários:

Nile e Richard disse...

Hummmmmmmmmmm que delícia.
Obrigado por partilhar.
bjtos.Nile.

Sandra disse...

OI AMIGA, MIL DESCULPAS,ACABEI DE COLOCAR SEU NOME. FOI DISTRAÇÃO MINHA AINDA BEM QUE ME AVISOU. IMAGINE SE IA DEIXAR VC DE FORA.PODE OLHAR LÁ, ESTA SEU NOMINHO NO SORTEIO. MAIS UMA VEZ, MIL DESCULPAS E BOA SORTE, VIU.
BJINHOS
SAN

Ariane Mello disse...

Hum, deve ter ficado delicioso! Bom Fim de Semana!

Sandra disse...

Oi Patricia, tudo bem amiga?
Advinha pq estou aqui? Vc ganhou uma das colheres enfeite de galinha!!
Espero que goste e que enfeite sua cozinha com mto carinho. Agora ta vendo como foi bom me chamar a atenção qdo ao seu nome na lista?
Era pra ser sua, imagina se vc nao me avisasse e eu nao visse, hein?
Mais uma vez, me desculpe pelo lapso. Amiga, eu nao postei as fotos do sorteio pq meu blog pegou um virus e nao consigo postar mais nada. então, segunda ou terça eu posto as fotos do sorteio, apenas coloquei os nomes das ganhadoras como prometi hj. E segunda ou terça entro em contato com vc, pra pegar seu endereço certinho pra envio do premio, ok?
Parabéns amiga, era pra ser sua....rs..
Bjinhos
San.