♥´´Seguidores´´♥

sábado, 5 de março de 2011

♥´´Aguardando a Compra da Tampa de Vaso Nova´´♥

´´Ola Meninas,como vam?Eu estou fazendo um Jogo de Banheiro Flor Cata-Vento,ja fiz o Tapete de Pia,o tapete que fica em volta do Vaso Sanitario e agora eu estou fazendo a Tampa do Vaso Sanitario,mas como a minha Tampa do Vaso é muito grande e eu ja aumentei o maximo de pontos para ver se chega no tamanho certo dela,mas vi que não chega então resolvi comprar uma Tampa de Vaso nova.Mas enquanto essa Tampa não vem (ou melhor enquanto eu não compro srsrsrsrsr).Vou fazendo o Porta Papel Higienico,ou talvez o Jogo de Tapetes para minha Sala,pois comprei varios Barbantes na Loja Big Artes comprei para fazer pra Cozinha e para Sala.Agora estou com Duvidas qual peça farei primeiro.Meninas eu vou indo,bom Feriado para todas beijos e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: