♥´´Seguidores´´♥

domingo, 15 de maio de 2011

♥´´Ola Meninas como estão?Eu e minha Familia estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago para mostrar aqui no Bloguinho algumas Artes que eu andei fazendo esses dias.O Jogo de Tapetes para minha Sala que acabou ficando para a Cozinha,pois a cor que eu escolhi para fazer ele não combinou com o piso da minha Sala,os Prendedores de Cortina Maça Verde e o Gatinho verde de Feltro nossa Amei trabalhar com Feltro,pois nunca tinha se quer pegado em um Tecido de feltro e agora estou ate fazendo Artes com eles e Amando não fiz Curso de Feltro não viu Meninas eu aprendi sozinha como todas as Artes que faço e aqui mostro,fui pesquisando na Net (GOOGLE)e fui tirando os Moldes em Papel Cartão e fui passando para o Feltro,fiz a Costura acho que se chama Cazeado o enchimento fou Plumante e esta ai a Maça Verde e o Gatinho da minha Filhota Lara,o que vcs acharam dessa minha nova Aventura,passei no teste ou não.Bom Meninas eu vou indo beijos a todas e ficam com Deus.´´♥
´´Tapete de Croche na cor Marrom Cafe Mesclado´´
´´Prendedor de Cortina Verde de Feltro´´

´´Gatinho Verde de Feltro´´

6 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,amiga
Lindos trabalhos
❤❤❤beijos❤❤❤
Sandra Coatti

Unknown disse...

Olá amiga,

1ª vez??? Está tão bonito!
Gostei muito, principalmente do gatinho, tão fofooooo...
Beijinhos e uma boa semana.
São

Catarina disse...

Olá, eu estou bem e vc?
que bom que sempre está no meu blog fiquei feliz em saber!
se cuida
bjs

Débora Daulliane disse...

Estás de parabéns!Ficou tudo lindo!
Também adoro trabalhar com feltro.

Beijocas

Débora

http://donadaulli.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo post!
To vindo la do Mozaico da Rê!
Vc foi a feliz sorteada né? rsrsrs

Agora vou fuçar no seu blog, e ja vou me espalhar ali nos seguidores! rsrsrs

beijos e Tiespero la no bloguito tbém tá?

Fer disse...

Oi querida , parabéns pelo sorteio!!Tbem adoro crochê, estou começando com blog, ainda não entendo muito mais estou gostando disso de visitar pessoas de todas as partes, é como se fossemos visitas...rsrsr
Me visite tbém , vou adorar!!!

http://espacodafer.zip.net