♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 2 de maio de 2011

´´Ola Meninas,como vam?Eu e minha Familia estamos todos bem graças a Deus.Passei hoje aqui,para falar que estou numa correria só.Como vcs já sabem eu tenho uma Distribuidora de Catalogos e quando é dia de chegar Produtos fica super corrido pois eu tenho que conferir tudo fazer os Remaneios (são papeis para controle das revendedoras)então vcs ja sabem fica super iper corrido,mas eu gosto dessa agitação toda srsrsrsrsrsr.Mas voltando aqui estou fazendo o meu Joguinho de Tapetinhos de Croche para a minha Sala.Fiquei super chateada,pois começei um novo novelo de Barbante São Francisco que comprei na loja Big Artes e vi que veio dois novelos diferente do que eu ja tinha começado o trabalho fiz dois Tapetinhos pequenos e metade do grande,mas quando eu fui abrir o outro novelo eu vi que era diferente,e olha que eu comprei tudo de uma só vez.Bom mas tudo bem paciência mas fiquei triste pois o meu Tapetinho maior vai ficar com uma diferença.Bom Meninas,eu vou indo vou aproveitar que a Lara não tem Dever de Casa hoje pois a Prof. dela faltou e veiu uma Subistituta,vou terminar o resto do meu Tapetinho faltante,assim que eu terminar eu venho correndo aqui no Bloguito postar para mostrar.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: