♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 5 de maio de 2011

´´Ola Meninas,como vam?Hoje eu vou deixar aqui as Receitas das Comidinhas que eu faço.Para as amigas que pediram e para todas vcs.´´

´´CUSCUZ DE ATUM COM MOLHO DE TOMATE´´

Ingrediente:
1 Dente de alho amassado
1 Lata de molho de tomate tradicional
1 Lata de ervilha
Azeitonas sem caroço,a gosto
2 Latas de atum em oleo escorrido
1 Lata de milho verde
2 Colheres de sopa de oleo
2 Xicaras de cha de farinha de milho (eu fui colocando ate dar um ponto bem mais durinho,pois gosto assim e tambem fica facil para desenformar)
2 Ovos cozidos em rodelas
3 Colheres de sopa de cabola picada
Sal e salsinha picadinha a gosto

Modo de Preparo:
Em uma panela media doure a cebola e o alho no oleo
Acrescente as azeitonas picadinhas e refogue rapidamente
Junte o molho de tomate tradicional,2 xicaras de cha de agua fervente e deixe ferver
Misture a farinha de milho,mexendo bem
Reserve
Decore com os ovos o fundo e as laterais de uma forma redonda untada (eu usei a forma de plastico que vai ao microondas achei que fica mais facil de desenformar)
Coloque a mistura reservada e vai apertando bem
Sirva morno ou frio

´´Assim que eu puder eu volto com mais Receitinhas.Beijos a todas e ficam com Deus.´´


Nenhum comentário: