♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 22 de junho de 2011

♥´´E a Ganhadora foi´´♥

´´Em primeiro lugar eu quero agradecer todas as Participantes da Brincadeira do meu Aniversario e tambem todo o carinho que recebi pelo meu Niver,meu muito obrigada a todas Amei os recadinhos que recebi.E a Ganhadora foi...
Parabens Fabiola do Blog:http://artesempontocruz.blogspot.com 
entra em contato comigo pelo email patriciaa123@ig.com.br para me passar os seus dados de entrega.Mais uma vez muito obrigada a todas mil beijos e fica com Deus.´´

5 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Olá,
vim agradecer a visita ao Inventando Casa e te seguir. Parabéns pelo aniversário. Bom feriadão.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!

Ehhhh ganheiii!!
Tô ficando boa nesse negócio de adivinhação hehehe
Adorei estou ansiosa e curiosa porque você faz trabalhos maravilhosos!!
Parabéns atrasado,esses blogs estão meio doidos desde segunda que tento postar no meu ou comentar nos das amigas e não consigo,ontem nem tive tempo de ficar na frente do pc,aproveito hoje para colocar as visitas em dia.

Querida que Deus te abençoe sempre,muita saúde,paz,amor,felicidades sempre!
Tudo de bom que você merece!Parabéns!!

Obrigada pela oportunidade de receber um mimo seu.
você é muito jovem,que você possa comemorar muitos e muitos niver junto com as amigas blogueiras,beijos

Bom feriado e find semana.

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
vou enviar o email.

Sandra disse...

Oi amiguinha, tdo bem?
Em primeiro lugar, quero me desculpar por estar passando só agora pra lhe desejar Feliz Aniversario. Sei que esta atrasado, mas acredite, é de coração que lhe desejo tdo de bom e mais um pouco. Que Deus lhe cubra de bençaos e que vc comemore ainda mais uns 200 anos no mínimo!
Querida, adorei que tenha se lembrado de mim pro selinho, fiquei super feliz. Mas qual é o meu? Tem vários acima da lista de nomes, me diz qual é, pra eu levar pro blog. Imagine se nao vou postar logo, adoreiiii!!
Um beijinho e um ótimo final de semaa prolongado pra vc, amiguinha!!!
Bj
San.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi...oi...

Claro que sim pergunte o que quiser fica a vontade.
Eu amo lilás e rosa,sou uma criança aos 33 rsrsrs
Gosto também de vermelho,verde,amarelo e roxo.
Beijokas

Nile e Richard disse...

Oi flor.
Parabéns a vencedora.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.