♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 1 de julho de 2011

♥´´Ganhei´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa estou super iper feliz vcs não imaginam o que aconteceu.Eu ganhei no Sorteio do Blog Atelie Pinta Bolinha o link para visitar esse Maravilhoso Blog é esse:http://ateliepintabolinhas.blogspot.com/ Meninas eu amei o Mimo que ela vai enviar para mim um Xuxu lindo lindo lindo amei amei amei ai que felicidades,eu acordei a caso todos gritando Ganheiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus que loucura não vejo a hora de ver ele.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Paty,

Que bom q ficou feliz...tb estou feliz em te presentear.
Vc já mandou o email com o endereço?
Vou verificar meu email agora, se já tiver por lá, te enviarei na segunda e logo te mando o identificador pra vc acompanhar a entrega.

Brigadão por ter participado do sorteio.

Tenha um fds maravilhoso!

Bjo grande,