♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥´´Passadeira de Croche´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui no Bloguito a Passadeira de Croche que acabei de fazer,essa eu vou colocar no corredor do meu banheiro.O que acharam?Peço desculpas pelas fotos pois estava acabando as pilhas da Camera.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Ela vai ficar aqui nesse micro corredor,da pra ver um pedacinho da cortina de porta de croche,um dia eu mostro as fotos dessa cortina e conto de quem a ganhei é linda pode apostar.

3 comentários:

Marcinha disse...

Que linda!! Eu sou louca pra fazer mas acho que trabalhos grandes assim que perco a paciência.. rsrsrs Parabéns!! Linda demais!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida!

Que lindo trabalho!!
Amei!Parabéns!
Estava olhando agora onde está minha caixinha já chegou aqui só falta eles virem me entregar,mas acho que só na segunda....Assim que chegar te aviso,beijos

Tenha um ótimo fim de semana!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Cida disse...

Oi querida,vi seu blog no mosaico da RE Batista e vim fazer uma visita e já me tornei seguidora,parabéns amei tudo aki.Passa lá no meu cantinho.Ficarei muito feliz.
hptt://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
Abraços.