♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥´´Premio de Sorteio e Membro novo em Casa´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago aqui no Bloguito os Mimos que ganhei do Sorteio da Amiga Lucia do Blog http://ateliepintabolinhas.blogspot.com/ obrigada Amiga eu Amei tudo so não postei antes porque não tinha pilhas para a Camera,falta a prateleira eu irei colocar ela num cantinho bem especial aqui em casa.Meninas essa semana eu dei de Presente para a Lara um Hamister ou melhor uma Hamister que se chama Princesinha esse foi o nome que a Lara colocou na bichinha srsrsrsrrs,eu Amo Animalzinhos e ja tive varios Hamister quando eu era Solteira pois agora decidi dar um de Presente a Lara pois ela me pedia muito um desse.Meninas quem se interessar em Participar da Troquinha que estou promovendo aqui no Blog Croche Lilas acesse esse Link aqui:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/07/troquinha-de-materias-de-artesanato-do.html Meninas eu vou indo Beijos a todas e ficam com Deus.´´



5 comentários:

Atelier Suriel disse...

Amiga,

Que xícaras lindas!!! Amei, uma fofura.Gostei muitoooooooooo do seu espaço.

abraços de luz

Marcinha disse...

Ai gente.. que lindooooo Parabéns! Amei o joguinho de bule e o novo menbro da familia.. é tão gostoso né. beijooo

**Lih** disse...

Olá,

Cade ela, não consegui ver...rs!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Elô Silles disse...

Patiiii....PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!
Nossa...cheguei em casa da pós agora e tomei o maior susto (pq a hora que eu sai estava no 99 mil e pokinho)....hauhauhau
Olha fiquei super felizzzzzz que a ganhadora tenha sido uma blogueira cheia de trabalhos lindos viu!!
Pega meu msn pra gente se falar...quero que tu escolha a cor tá bom!!!
Bjuuuuuu grandee e PARABÉNS!!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Pati,

Só agora vi que postou as fotos dos brindes...fico feliz por vc ter gostado, acho que por esses dias vou fazer outro, já pensou se vc ganha de nv? kkkkkkkkkkk.
Amiga, Q Deus continue abençoando seu lar e que essas pequenas lembranças torne sua casa mais feliz.

Um bjo grande,