♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥´´Lembrancinha de Chá de Bebe´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito as Lembrancinhas de Chá de Bebe que eu fiz para a minha Amiga e Manicure Sueli.Eu quiz fazer de presente pois ela não tinha feito nada de Lembrancinha então eu fiz,nossa Meninas nunca tinha se quer pegado num EVA essa foi minha primeira experiencia e Amei o resultado,não ficou lindo?Eu fiz 50 Lembrancinhas e adorei fazer.Meninas mais tarde eu volto com as fotos da Troquinha que recebi.Beijos e volto já.´´






4 comentários:

Unknown disse...

Ola amiga, tudo bem?
Não consigo entrar em contato com a val pra pegar as informações pra enviar a troquinha.
Não consigo postar nenhum comentario no blog dela!
bjinhos

Lu disse...

Que fofinhas!Lindas Parabéns!

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

oi amiga ,ficou lindas.parabéns beijos

Má! disse...

Ola!! Vim atraves do Mosaico e adorei ver as lembrançinhas, eu tambem andei me empolgando em fazer algumas pra chá de bebe, mais as suas ficaram muito lindas! Parabens!
Estou te seguindo!
Otimo sabado!
Bjo Bjo