♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

♥´´Parceiras da Troquinha do Blog Croche Lilas´´♥

´´Ola Meninas,voltei e junto esta a lista das Parceiras da Troquinha do Blog Croche Lilas.Algumas Meninas me pediram se possivel para colocar com Parceiras do mesmo Estado,vou fazer o possivel para conseguir.Então vamos la.


Tati e Luli Alves
Daiane Dutra e Vanessa B.
Vanessa Oliveira e Elô Silles
Lih e Juliana Dias
Sonia Facion e Valquiria Lima
Thaís e Érica
Carla Patricia e Taisa Mori
Dinny e Giselle Trino
Adriana e Sandra
Patricia e Lucilea


Meninas os Blogs de cada uma das Parceiras se encontra nesse link:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/08/participantes-da-troquinha-do-blog.html conversem muito umas com as outras para saber quais Materiais de Artesanato cada uma usa.Qualquer duvida por favor pode deixar Comentarios nesta postagem.Que pena eu acabei ficando sem Parceira pois faltaram algumas Meninas,tudo bem sem Problemas participo na proxima que logo tera.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Artes Luci disse...

Olá amiga,não consegui acessar o link da troquinha,minha internet é discada e as vezes não entra,posso ser sua parceira na troquinha?
bjus Luci

Unknown disse...

que legal. agora só falta descobrir o que mais minha parceira utiliza. bjussss

Valquiria Lima disse...

Oi Patricia,mandei um e-mail para minha amiga de troca,mas ela ainda não respondeu,o que eu faço?
Bj,Val.