♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

♥´´Minhas Flores e Folhagens´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu ja estou mais feliz graças a Deus.Conversei com a Re do Blog Casa Corpo e Cia o link é esse ta gente:http://casacorpoecia.blogspot.com/ e ela é tão maravilhosa como é me disse para não retirar o Mural do Blog e que eu devo continuar sim.Eu acho ela um doce de pessoa.E hoje eu trago aqui para o Bloguito as minhas Flores e Folhagens que cultivo aqui em Casa.Eu gosto muito de Flores antes deu vim morar nessa casa onde moro hoje,eu tinha muitas Plantas amava minhas plantas tinha Samambaias adorava.Mas como eu tive que me mudar para cá e aqui bate muito sol e tambem não tem espaço,eu tive que doar minhas Plantinhas doei tudo e agora estou comprando algumas que vejo que podem ser cultivadas dentro de casa.Assim que eu comprar minha Casa que vai se logo se Deus quizer e sei que ele quer.Quero voltar a ter minhas Plantinhas de novo.Meninas estou amando o Mural aqui do Blog Croche Lilas.Quero muito agradecer a todas que estão Participando e para quem quizer participar o link de como faz é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/10/hoje-e-dia-de-mural_9501.html O Sorteio de 3 anos do Bloguito esta chegando é dia 10/10 e ainda da tempo de participar o link é esse é so seguir as regrinhas:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-3-anos-do-blog-croche-lilas.html Amadas eu vou indo mil beijos e ficam com Deus.Espero todas vcs la no Sorteio e no Mural.Falei de mais beijos´´




,

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu amo plantas, não importa o tipo. São todas lindas.

Joana disse...

Olá!
Amo flores, folhas e sempre que posso falo delas em meu blog. A natureza é maravilhosa. Tenho uma escada externa tb, bem parecida com a sua e coloquei vasinhos com gerânios (que para minha tristeza não florescem :/)
Suas plantas estão lindas.
Beijinhos