♥´´Seguidores´´♥

sábado, 22 de outubro de 2011

♥´´Sobremesa para o Final de Semana´´♥


´´Ola Meninas,como eu tinha falado ontem,aqui esta o Brigadeirão de Microondas,magnifico amei,amei,amei.Eu recomendo essa Receita,alem de ser facil de fazer ainda é saborosa.Vamos aos ingredientes:

Brigadeirão de Microondas

Bata no liquidificador:
3 ovos;
1 lata de leite condensado;
1 lata de creme de leite sem soro;
1 colher (café) de essência de baunilha;
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina sem sal;
1/2 xícara de chocolate em pó;
3 colheres sopa de açúcar.

Coloque em forma untada com óleo (forma de vidro ou plástica própria para microondas) por 8 minutos em potência máxima. Deixe esfriar por 5 minutos, desenforme e decore como desejar.Facil né.Hoje eu não irei fazer almoço estou preparando uma Torta.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Thaís disse...

Amigas, tudo bem com vcs?
tem troquinhas rolando por aí,
anotem os blogs:

http://minhacasadossonhos.blogspot.com/
(troquinha de natal)

http://sallyartes.blogspot.com/
(troquinha de natal)

http://artesdaflora.blogspot.com
(troca dos anjos)

Vamos participar, será bem legal....

bja Thaís
selosetrocas.blogspot.com
thaisecoisas.blogspot.com

sil disse...

Hummmmmm que deliciaaa...eu querooo...rs

Olha Patricia eu tbm gosto dos tapetes de barbantes, mas aqui não tem desses barbantes pra croche menina, e tenho até uns gráficos que peguei na net,mas qdo for para o brasil quero ver se compro uns barbantes pra eu fazer.

bjim inté...