♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

♥´´Minha Arvore de Natal´´♥

 ´´Ola Meninas,voltei e junto trouxe as imagens de Minha Arvore de Natal e meus enfeites de Natal tambem.A Guirlanda da porta foi eu quem fez,é de Croche,eu fiz ela no ano passado,adorei fazer é super facil,e cá entre nós não ficou linda rsrsrs.Então meninas esse é os enfeites de Natal aqui de casa.Continuem participando do Mural do Croche Lilas,pois esta lindoooooo adoro fazer os Murais aqui do Bloguito.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´



8 comentários:

Lu disse...

Ufaaa! Pesei que só eu era a apresada que montava a arvore em novembro!!!kkkkk Todos da minha familia chegam lá em casa e falam:"Jááááá" eu nem ligo adoooorooooo decorar a casa para o natal e se decorar so em dezembro fico muito pouco tempo curtindo a decoração! Sua arvore esta linda amiga!!! Beijus

Thaís disse...

Amigos, aproveitem que as festas estão chegando
e reservem seus presentes de Natal.
Já está na hora de começar fazer aquela famosa
listinha de amigos que vamos presentear.

Não perca tempo e vejam as novidades e ofertas de peças do meu blog:

http://thaisecoisas.blogspot.com/

Qualquer contato, mande email - THAYTHI@YAHOO.COM.BR

Thaís

Veja também algumas troquinhas:

http://selosetrocas.blogspot.com/2011/10/troquinhas-rolando-por-ai.html

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Que lindo, eu adorei!
Já vai para o terceiro ano que não passo o natal em casa, então nem enfeito... só monto a arvore que parece uma muda perto da sua kkkkk, e coloco luzes na garagem...
Vamos ver se esse ano rola algo!

Beijos!

Unknown disse...

Oi obrigada pela visitinha, já estou te seguindo tambem e participando do mural.

Bjus

Malu Campos.

sil disse...

Oi Patricia, linda sua árvore, e sua guirlanda, mais linda ainda(tbm fiz uma ano passado...rs)

bjo linda fica bem!!!

Líbina disse...

Tudo muito bonito, especialmente os enfeites em croche, foi você que fez?
Amei, Bjs.

Mania D' Marie disse...

Adorei,mefala mais desse mural,você é muito talentosa, venha conhecer nossa Reciclagem Coletiva.
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Cantinho da Aracy disse...

Linda sua decoração de Natal
Vim pelo mosaico da Re, também estou lá nos nºs 178 e 179
Beijos no coração