♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 1 de novembro de 2011

♥´´Pedido de Ajuda´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu venho pedir Ajuda a vcs.Eu estou doente para comprar essa Mini Maquina de Costura ai da foto.Mas não sei se ela costura de Verdade,e se ela tem Bobina que fica na parte de baixo igual as maquinas grandes.Então eu venho aqui pedir a Ajuda de vcs,para se alguma de vcs tiver essa Mini Maquininha possa me ajudar,ou se tiver de algum outro Modelo e sabe onde eu possa esta comprando.Pois estou doente para ter uma,mas a duvida fica se ela Costura mesmo,pois tenho medo de comprar e ela não costurar.Vcs devem esta se perguntando porque ela não compra uma Grande,eu tenho kkkkkkk,mas morro de vontade de ter uma dessas.Muito obrigada mil beijos e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola patricia eu tenho uma, e digo a vc costura sim a bobina vai em cima, logo abaixo da agulha, ela é muito pratica, e saiba costura ate jeans.
no momento não estou costurando muito pois tenho feito uns croche que estava em andamento, mas compro vc vai gostar eu comprei a minha no mercado livre neste site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205308229-mini-maquina-costura-portatil-fonte-bivolt-110220v-pilha-_JM
eles entregam direitinho. espero que tenha ajudado.. bjs keyla

Mi disse...

Oi Patricia, eu nunca costurei nela. Antes de comprar a minha quase comprei essa mas fiquei com receio tbm. Tive uma prof que disse que ela é ruim pela manutenção se estragar as peças não é tão fácil como singer ou janome que tem em qualquer lugar e tecidos grossos ela não costura muito bem, só se for uma bainha pano de prato algo assim.
bjs