♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

♥´´Uma de Minhas Paixões´´♥

´´Ola Meninas,como estão como passaram de Natal?Eu e minha Familia passamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago aqui para o Bloguito mais uma de minhas Paixões.Hum vamos ver se vcs adivinham pelas Fotos rsrsrsrsrs.Sim Meninas é o Esmalte adoro Esmaltar as Unhas e a Dona Lara tambem esta gostando dessa minha Paixão.Toda a Semana eu esmalto as Unhas das Mãos,os Pés eu faço na Sueli a (manicure) pois não sei fazer os Pés as Mãos eu faço em casa mesmo,pois amo fazer desenhos (carimbos nas unhas).Vou mostrar aqui para vcs um tiquinho do que eu uso para deixar minhas unhas Esmaltadas.

As micro Unhas da Lara (esmalte lilas do Passe Nati com Craquele Branco da Ludohana)
Minhas Unhas (esmalte Preto do Passe Nati com Craquele Branco da Ludohana)

Essas aqui é minha Paixão os Carimbos da Konad, vcs conhecem?Aqui tem o Carimbo,Raspador,Esmalte para Carimbar(tenque ser para carimbo,pois se não for não fica um efeito legal) e a Caneta Removedora de Borrões de Esmaltes.


E ai Meninas o que vcs acharam da Minha outra Paixão os ´´Esmaltes´´Meninas logo volto com mais Fotinhos aqui para o Bloguito.Mil beijos e ficam todas com Deus.´´

Nenhum comentário: