♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 29 de março de 2012

♥´´Noticias do Exame da Lara´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Bom em primeiro lugar eu quero pedir Desculpas pela falta de Notícias sobre o Resultado do Exame de Tomografia da Lara.Pois como o Exame foi realizado no dia 26/03 e o Resultado so sairia hoje dia 29/03,então preferi dar Notícias somente hoje para ser mais concreto.Então Meninas,quero muitoooooo mas muitoooooo agradecer de Coração a todas vcs que Orarão pela Saúde de minha Prencesinha,quero agradecer os Recadinhos lindos que Recebi de todas vcs,cada um Recadinho que lia ficava toda Arrepiada,vcs são Maravilhosas ´´Amo todas Vcs´´.Voltando ao Resultado do Exame,eu não levei ainda para a Medica olhar,mas ja abri (de xereta que sou kkkkk,não foi mesmo para me acalmar) li tudo e vi que não apareceu nada de Anormal,pois onde aparece obs:esta escrito ´´Normal´´bom então eu acho que esta tudo ok,vou agora Agendar uma Consulta com a Neuropediatra pra ela Avaliar melhor o Exame,mas eu sei minha Filha não tem nada.E eu agradeço muitoooooo em Primeiro lugar a Deus e Jesus Cristo e em Segundo lugar a todas vcs minhas Amadas Amo,Amo e Amo todas vcs.Que Deus Ilumine,Proteja todas vcs e suas Familias,vcs são ´´MARAVILHOSAS´´Muito Obrigada.Tenho muitas novidades para mostrar aqui no Cantinho,muitaaasss coisinhas para colocar em ordem por aqui (blog),aos pouquinhos eu venho trazendo as Novidades.Então é isso Meninas,mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

9 comentários:

Anônimo disse...

Que alíviooooooooooo!
Deus te abençoe e te guarde junto aos seus!

Bjs

Cacau disse...

Se Deus quizer, o médico vai ver o exame e vai te dar uma excelente noticia. Lembre-se Deus está na frente de tudo. Torço por aqui para que dê tudo certo. Nos dê noticias.
Grande beijo

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá!
Que notícia boa, alegro me com vocês por isso.
Louvado seja Deus hoje e sempre!

Um forte abraço à vocês duas.
Fiquem com Deus.

Leka Pereira disse...

Vai dar tudo certo minha querida confie em DEUS bjss

Regina Seleguini disse...

Nossa fiquei super feliz com essa noticia .... e vai continuar a dar tudo certo tenha fe em Deus. Boa noite fique com deus ate amanha .

Andréa disse...

Bom dia minha linda!!! Que alívio! Quano a abrir exame antes do médico acho que todo mundo faz isso...kkkk
Quanto a dor de cabeça, vc já levou a princesinha em um otorrino, pode ser um início de sinusite, quem sabe. Ou mesmo um oftalmologista. Já que a tomografia não deu nada, estou falando isso pois tenho uma amiga que o filho tinha muito dor de cabeça e descobriu om um otorrino que ele tinha sinusite, fez tomografi tb e não apresentou problemas nenhum. É minha opinião.
beijinhos pra vcs duas

sil disse...

Oi Pati, ai que ótima notícia, graças a Deus não é nada, fiquei muito feliz por você!!

beijo grande e até mais... amanhã to indo para o Brasil,até que enfim...kkk que deliciaaaa!!!!

Helô Carvalho disse...

CHOREIEEEEE, de emoção por tanto carinho e claaaaro pela sua princesinha!!
Deus as abençõe muuito.
Bjinhos, Deus é com vcs

Helô Carvalho disse...

GLÒRIA A DEUS!!!