♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 27 de abril de 2012

♥´´Parceira para Troquinha´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu venho aqui no Bloguito dizer que quero muito fazer uma Troquinha Individual.Quem se enteressar em ser minha Parceira é so deixar nesse post Nome Completo,Cidade,Estado,Email e Link do Blog.


Tema da Troquinha:Marron e Rosa
O que Enviar:Um Artesanato feito por vc,Um Mimo Surpresa (feito por vc ou comprado),Materiais que a Parceira usa,Uma Revista de Artesanato (artesanato que a parceira faz) e Guloseimas a Vontade.


Se caso tiver mais do que Uma Menina inscrita eu farei um Sorteio para definir qual sera minha Parceira


Quem se enteressar pode se inscrever até dia 10/05


Depois junto com a Parceira definiremos a Data de Envio dos Mimos.Então é isso Meninas,mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Anônimo disse...

ha, ra....rsrsrsrs vai ser eu, sua parceira??????te adoro, paty. desculpa minha ausençia...bjos, te encontrei no face. vamos falar lá, ok? bjos..

Artes da Lena disse...

Olá amiga...quero sim me inscrever....
Meu blog é esse aqui
http://crochetandolena.blogspot.com.br/,qnd sair o resultado me avisa..bjsss...já estou te seguindo...aguardo sua visita tb..bjs
Helena