♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 15 de maio de 2012

♥´´Aniversario de 8 anos da Lara 1ªParte´´♥

´´Meninas voltei.E trouxe as Fotos do Aniversario de 8 anos da Lara.Foi bem simples mesmo,pois como minha casa é bem pequena não deu para fazer uma festa do jeito que eu queria.Mais não deixei passar em branco.Tudo foi eu quem fez em exessão do Bolo que mandei fazer uma deliciaaaaaa srsrsrsrsrssr.Chega de papo né vamos as fotinhos.

A mesa da minha Cozinha,virou a mesa do niver,minha mãe colou bexigas,eu coloquei um tecido de TNT rosa choque
Minha mãe de costa e minha avó na porta do quarto da Lara
Mais detalhes da mesa
Brigadeiro eu quem fiz (tirei da latinha e enrolei kkkkkkkkkk)
Coxinhas essa foi eu mesma quem fez ta
Marido e Lara
Lara
Dona Lara
Lara e a Bisa
Lara e a Avó
Mamãe e Lara
Papai e Lara


Meninas volto logo com a 2ªParte.´´

Nenhum comentário: