♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

♥´´Presentinhos de Natal Parte 2´´♥

´´Ola,como disse na Postagem anterior aqui esta a 2ª parte dos Presentinhos de Natal vamos as Fotinhos:

Essa boneca eu ganhei do Maridoco ela é a Irmã da Barbie a Skipper
Esse Jogo de Mandimentos de Galinhas eu comprei pra mim ,amooooo Galinhas
Mini Caçarolinha que veio na Revista Caras
As duas Bonecas Barbie que a Lara ganhou uma do Meu Esposo e outra da Avó do meu Esposo (e junto eu coloquei a irmã delas kkkkkkkkk)
Eu lhes apresento as Irmãs Betissy e Bratissy kkkkkkkkkk lindinhas né,a Rosa é da Lara e a Lilas é minha.
Então é isso por hoje Meninas,logo volto com a parte 3 dos Presentinhos,vamos deixar para outra Postagem para não ficar grande né.Beijos a todas e ficam com Deus.´´


Nenhum comentário: