♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

♥´´Comprinhas´´♥

´´Ola Meninas,como estão de Feriado de Carnaval?Aqui em Casa vamos ficar por aqui mesmo.Hoje eu trago para o Bloguito os Mimos que andei Comprando.Amo coisinhas Cut quem não gosta kkkkkkkkkk.Bom chega de Proza e vamos as Fotinhos:

Essa Sacolinha eu comprei numa Lojinha de Miudesas que tem aqui no Shopping de minha Cidade,comprei para colocar a Pistolinha de Cola Quente

Essa Kokeshi eu amei tem para vender la na minha Lojinha o link esta Aqui
Ai esses foi Paixão a Primeira vista kkkkkkkkk amooooooooo comprei esse Jogo de Talheres na Loja Magazine Luiza.Alias comprei 2 Jogos desses um Rosa e um Azul depois eu mostro o Azul ainda esta guardado
Então é isso Meninas,Mil beijos e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Patricia!!adorei esses talheres rosa de bolinhas...quero um tambem...vou procurar aqui na minha cidade...bjs