♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 27 de março de 2013

♥´´Fritadeira Eletrica Arno sem Oleo´´♥

´´Ola Meninas,voltei.E junto trouxe para mostrar para todas vcs a minha mais nova Amiga ´´Fritadeira Eletrica Arno sem Oleo´´.Essa Fritadeira esta Aprovadissima eu amei Super,Mega e Iper pratica e o melhor não faz sujeira de Oleo.Pois eu tenho uma que vai 3 litros de Oleo e olha vou contar é pessimo para lavar querem ver esta Aqui.Alem dela ser super Foferrima a praticidade dela é otima pois todas as peças soltam para ser lavadas deis da tampa,a frigideira e mais a peça que faz o alimento ficar rodando,isso mesmo Meninas ela vira o alimento Sozinha não é uma Fofa.Eu comprei a minha no Extra paguei R$599,00 o preço é meio Salgado mais o Produto é Otimo,mais uma vez dou os Parabens para a Empresa Arno.Agora chega de lero,lero e vamos as Fotinhos:

Detalhes da Parte de Cima 

Mais um pouquinho
Olha ela ai de novo
So mais um pouquinho
E aqui um Video para vcs verem como ela Funciona
Então é isso Meninas,logo volto com mais Fotinhos.Mil beijos e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Adriana Cristina disse...

Bem legal amiga!! e fofa tb!!
bjks

Agulhas Colheres & Afins disse...

Que legal, estou querendo muito uma dessas, não consegui ver o vídeo, o alimento fica crocante mesmo?
Bjs.

Danilo Zaneti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.