♥´´Seguidores´´♥

sábado, 16 de março de 2013

♥´´Mimos para Cozinha Parte2´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a Parte 2 dos Mimos comprados para a minha Cozinha.Meninas eu adoro mimar minha Cazinha principalmente a Cozinha,gosto muito de facilidades,quem não gosta né kkkkkkkkkkk.Bom vamos as Fotinhos:

Panela Eletrica de Arroz da marca FunKitchen (amei essa panela,eu tenho uma mais pequena e mais antiguinha,mais essa é tudo de bom,ela até frita olho e cebola para preparar o arroz e não é so arroz que ela faz não viu Meninas,ela faz legumes refogadinho entre outras coisas aprovadissima)

Mais detalhes
Agora esses Mimos são Fofissimos amei amei amei kkkkkkk o que eu não amo né kkkkk,eu comprei da querida Amiga Adriana do Blog Arteira Curiosa ela tem uma Lojinha online tambem Meninas é o maximo vale a pena conferir Aqui

Tigelinha de Coração Rosa com Poas Brancos,Faquinha Rosa com detalhes de Leguminhos e um Miminho que ela me envio de Brinde ´´AMO MUITO TUDO ISSO´´
Bom por hoje é isso Meninas,logo logo eu volto com mais Fotinhos,não me abandonem por favor.Mil beijos e ficam todas na Paz do Senhor.´´

2 comentários:

Luciana Aragão disse...

Ownnn...perdi o mosaico? não tinha visto... que pena... tenho tanta coisa rosa da minha cozinha pra mostrar...mas acabou que postei na bc de esmaltes!

bjs

Rose Mendes disse...

parabens flor ...faz um tempinho que to querendo uma so falta convenser o maridao...kkkkrealmente perfeita !!!