♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 29 de abril de 2013

♥´´Aniversario de minha Filha Lara´´♥



´´Lara Hoje é um dia muito Especial para mim.Hoje é o dia do seu Aniversario.No dia 29/04/2004 as 00:55  eu era a Pessoa mais Feliz da Vida foi o dia em que eu te vi pela Primeira Vez.Seu rostinho lindo bem buchechuda,não tinha cabelinho eu sonhava em colocar um laçarote em seus cabelos kkkkk.Filha vc foi crescendo e eu fui te amando + e + que hoje nessa data linda que vc realize todos os seus sonhos e que vc continue sendo essa Menina meiga,carinhosa sempre.Minha Vida vc é a Pessoa ´´MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.´´

TE AMO,TE AMO,TE AMO

´´FELIZ ANIVERSARIO MINHA LINDA,QUE DEUS TE PROTEJA,GUIE SEUS CAMINHOS POR TODA SUA VIDA E QUE VC NUNCA ESQUEÇA QUE EU TE AMO MUITO MUITO E MUITO COMO A GENTE FALA DO TAMANHO DO UNIVERSO 200 MILHOES DE VEZES.´´




6 comentários:

Garimpo Legal disse...

ahhhhh,..descobri seu nome,..Patricia,.parabens pra sua filha,muitas felicidades,..beijossssssss

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS PRA ESSA PRINCESA
QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE

UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Adriana Cristina disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!
DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊ LARA EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA, SEJA IMENSAMENTE FELIZ!!
BITOCAS NO NARIZ!! RSRSRSRSRS

none disse...

Parabéns princesinha...Parabéns....Que Deus te dê tudo aquilo que uma criança necessita para ser feliz.
Beijinhossss
Deusa e Maitê
vasinhos coloridos

Andréa disse...

Olá minha linda, mesmo atrasadinha quero desejar toda felicidade para a Lara, sua princesa, viu amiga.

Tem muito tempo que não venho por aqui, mas é que as coisas estão apertadas, por aqui. Mas agora vou tentar ser uma blogueira mais assidua...rs

Mas agora vamos ao que interessa...rs
Quero convidar você para conhecer a minha lojinha online de lingerie, fiz no blog mesmo, mas depois vou tentar fazer um site, mas é um pouquinho complicadinho...O endereço é só ir no blog ponto cruz que tem o link ou então, acesse http://deialingerie.blogspot.com, estou esperando sua visitinha e que você seja uma seguidora por lá tb, viu.

beijoks

lenalima disse...

Olá! parabéns para sua filhinha Lara , felicidades! linda esssa mocinha! bjs