♥´´Seguidores´´♥

domingo, 28 de abril de 2013

♥´´Troquinha Tema Cozinha Recebida´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito os Mimos da Troquinha Tema ´´Cozinha´´ que eu fiz com a Amiga Adriana Barbosa do Blog http://cheirinhodimel.blogspot.com.br/ visitem o Bloguito dela vale a Pena.Esses Mimos foram os que ela me enviou.Vamos as Fotinhos:

Tudo juntinho (cada coisinha fofa que amo)

Mimos de cozinha (guardanapo bordadinho,joguinho americano,kit de luva + pega panela,porta chaves,espatula e passador de manteiga,uma bolsinha super fofinha para a Lara e um cozinheiro timer
Detalhe do cozinheiro timer
Detalhes dos paninhos
Tudo azulzinho amoooo
Jogo americano fofo
Juntinhos
Esse relogio eu ameiiiiiiiii ele é para cozinha,mais esta em minha sala minha sala é em tons de marrons então ficou lindo amei amiga muito obrigada
Mimos que ela enviou para minha Mamis
Ai meu Deus tecidinhos amooooooooooooooo
Mais coisinhas fofas que amooooooooooooo

Então é isso Meninas.Esses são os Mimos que eu recebi da Troquinha tema ´´Cozinha´´ que eu fiz com a Amiga Adriana Barbosa.Muito obrigada Amiga amei tudo de coração.Meninas amanha é uma data muito Especial pra mim amanha minha Vidinha Lara está fazendo 9 aninhos.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
me avisa, quero participar....
Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
bjo, Thaís

Adriana Cristina disse...

Fico muito feliz que vcs tenham gostado, porque foi feito e comprado tudo com muito carinho e pensado em vocês!
bjks!!