♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 3 de maio de 2013

♥´´Minhas Kokeshis´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito a minha Coleção de Kokeshis,amo essas Menininhas acho muito Fofas e tem a Venda la na Lojinha Aqui.A Rosinha era a ultima da Lojinha e como eu não tinha nem uma eu peguei pra mim (mereço né Meninas kkkkkkk) a Laranja é da Lara e a Preta Marido me deu de presente numa feira que fomos no Shopping aqui de minha Cidade chamada ´´Imigração Japonesa´´cada coisa linda de encher os olhos da gente de Alegria kkkk ´´AMO MUITO TUDO ISSO´´.Mudando de assunto quero convidar todas as Meninas que assim como eu amam fazer Croche tem Kits de Agulhas de Croche para vender la na Lojinha Aqui .Kits a partir de R$20,00 e o melhor o ´´Frte é Gratis para todo o Brasil´´não é o maximo,eu ja tenho as minhas e vcs Meninas vam deixar escapar.Vou agora mostrar detalhes das Fotinhos das minhas Menininhas:

Totas juntinhas na Estante da Sala

Rosinha
Laranjinha
Pretinha

Então é isso Meninas por Hoje,logo eu volto com mais Fotinhos pois tem Bastante.Mil beijos a todas e ficam na Paz do Senhor Jesus Cristo.´´

2 comentários:

lenalima disse...

Gente!!! não achei justo esse resultado, são três ganhadoras, e o número 3 repetiu,

e a amiga que deixou recado e que seria a ganhadora não é minha seguidora, complicado!!!!

Eu gostaria de ser justa com todas, porisso já fiz pela loteria para não deixar dúvidas,

mas estou querendo jogar para a próxima extração que será na quarta feira ...concorrendo as mesmas meninas!

ou me deem uma alternativa... aceito ajuda..hehhehehe

bjsss

Adriana Cristina disse...

Oi tudo bem?? então passando pra ver as novidades!! amei as bonequinhas!!
bjks.