♥´´Seguidores´´♥

domingo, 19 de maio de 2013

♥´´Sorteio de Kit de 6 Agulhas para Croche tipo Tulip´´♥


´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago para o Bloguito o Sorteio que estou Promovendo na Fanpage de minha loja a ´´Rosa Choque Variedades´´.Para Participar é bem Simples so seguir as Regrinhas a baixo.

Regulamento:

1-Curtir a Fanpage ´´Loja Rosa Choque Variedades´´
2-Residir no Brasil
3-Ser Crocheteira (ou conhecer alguem que é,para presentear a Pessoa)
4-Sorteio dia 30/06/2013
5-Visitem minha Loja Online:
http://www.rosachoquevariedades.com.br/


Para Participar clique AQUI

Boa Sorte para Todas.Mil beijos e ficam com Deis.´´

4 comentários:

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,ESTOU AQUI NO MOSAIQUINHO,AMO ESSE NEGÓCIO,HEHE.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Saudade das nossas conversas, ai como o tempo passa rápido, não da tempo de fazer quase nada... mas ta bom. Graças a Deus!

Beijão pra você!

♥ Wilma ♥ disse...

Hum, eu não sou crocheteira, mas estou tentando aprender fazer crochê...então acho que vou participar. Já vou lá no FAce curtir e participar! Obrigada. bjossss

Thaís disse...

oi amiga, tem troquinha no meu blog de selinhos....passa lá e faça sua inscrição....bjao
Thaís