♥´´Seguidores´´♥

domingo, 30 de junho de 2013

♥´´Resultado do Sorteio´´♥

´´Ola Meninas,voltei com o Resultado do Sorteio.Quero muito Agradecer a todas que Participaram do Sorteio e tambem que me Desejaram um Feliz Aniversario,muito Obrigada de Coração.E a Sortuda é Tcharam:


6-Alessandra Antônio da Silva-http://alessandraartecia.blogspot.com.br/ Parabens Querida.Me envia seus dados para meu email:patriciaa123@ig.com.br estou aguardando.Meninas lembrando que o Premio do Sorteio será enviado pelo Setor de Envios de minha Loja Online a Rosa Choque Variedades (é um produto importado,vindo de fora do Brasil,por isso tem o prazo de envio mais longo).Então é isso Meninas,em breve será Realizado mais um Sorteio aqui no Croche Lilas.E para quem não quer perder as Novidades de minha Loja Online é so participar da Pagina da loja Aqui.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: