♥´´Seguidores´´♥

domingo, 15 de setembro de 2013

♥´´Lhes Apresento Dona Clô´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito a minha Primeira Tilda que comprei de uma Amiga.Ela é uma Tilda Banho ela mora la no meu Banheiro fica sentadinha no Armarinho Aério que tenho no banheiro.Ela é muito fofa estou amando essas Bonequinhas quero mais e mais srsrsrsrsr.Vamos as Fotinhos:

Aqui ela sentadinha toda meiga esperando a hora do banho

Mais de pertinho
Fofa
Então é isso Meninas,queria muito mostrar essa Fofinha para vcs.E tambem quero convida-las para Participar do Sorteio de 1 Vale Compras no Valor de R$50,00 de minha Loja Online a ´´Rosa Choque Variedades´´para participar é so clicar no link e Seguir as Regrinhas:sorteiefb.com.br/tab/promocao/254486
Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Muito, muito linda! Eu também sou apaixonada por Tildas, tenho vários moldes mas nunca me arrisquei a fazer. Já vi uma de verdade em uma loja de artesanato, linda!

Boa semana!

Beijos!

Sandra Croche disse...

Oi!
Ficou linda a Tilda!
Bjs,
sandra Coatti

Érica Gomes disse...

Ah como é linda a dona Flor!!