♥´´Seguidores´´♥

sábado, 30 de novembro de 2013

♥´´Voltando aos Pouquinhos para o Bloguito´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa como eu estou mega iper sumida daqui do Cantinho né.Pois é nesses ultimos tempos aconteceu bastante coisas na minha vida,coisas boas graças a Deus.Primeiro eu decidi parar de trabalhar fora e ficar somente trabalhando em casa mesmo,com minhas Lojas Virtuais,pois fazia 5 anos que eu estava com a Distribuidora de Catalogos e estava me dando somente Stress não era mais gostoso de trabalhar acabou virando um Stress total,então não da né Meninas temos que melhorar e não piorar né rsrsrsrs.Tambem começamos uma mega Reforma aqui na Casinha é bom Meninas mais o po é terrivel kkkkkkkkkkk,hoje mesmo o Pedreiro foi embora e eu e Mamis lavamos todo o quintal,passei pano na casa toda mais o po persiste,mais vamos que vamos que nem diz uma Amiga minha srsrsrsr.Como minha Casa não tem espaço suficiente para receber Materiais de Reforma tipo (cimento,pedra,areia,cal e etc) então esta tudo na minha sala atraz do meu sofa o importante é que Marido depois da Reforma ira comprar Sofas novos para a Sala BOM ADOROOOO.Então Meninas como eu disse estou Trabalhando somente com as minhas Lojas Virtuais e para quem deseja conhecer segue os links AQUI e AQUI.Eu tenho muitas Fotinhos para postar aqui vou postando de vagar ta Meninas,pois como vcs estão vendo minha vida esta mega agitada.Agora Marido e Filha vam entrar de Ferias então vai ficar mais agitada ainda srsrrssr (ca entre nos eu gosto muitoooo srsrsrsrsr).Bom Meninas a proxima Postagem aqui do Cantinho sera a mudança que fizemos no meu Quarto ficou Mara amei.Então é isso Meninas me encontrem no Proximo Post,nesse mesmo Blog e nesse mesmo Pc srsrsrsrsr (sempre quiz dizer isso).Mil beijos a todas e ate a Proxima.´´

2 comentários:

Adriana Cristina disse...

Oi amiga, que delicia essas reformas, cansativas, barulhentas (as vezes) fazem muita sujeira, más nos deixa muito felizes!! (amo muito tudo isso) rsrsrsrsrs... eu também tem mais de um mês que não posto nada, por pura falta de tempo mesmo!! No entento tem muita coisa pra colocar lá!!... Meu marido agora também está com um blog, dos móveis sob medidas que estamos trabalhando!! Dá uma passadinha, tem mais fotos pra serem colocadas, aos poucos ele vai postando...
É: granfinimoveis.blogspot.com.br
bjks.

Unknown disse...

Oi Patricia, td bem?
Acho que nem se lembra de mim, faz tanto tempo que sumi do bog. Renda Dourada, lembra? Comecei a ter problemas com o blog e não consegui postar mais nada. Entao fiz outro agora so com chinelos personalizados, pelo menos por enqto.
Assim que puder, me faz uma visitinha, sera sempre mto bem vinda, como sempre foi amiga!
Seu blog continua uma gracinha!
Amiga, se puder, por favor, divulga meu blog de chinelos porque acabei perdendo todos meus contatos, ai que raiva!!!
Obrigada desde já, ta.
Bjs e agora sim, estarei sempre por aqui.
San.