♥´´Seguidores´´♥

sábado, 11 de janeiro de 2014

♥´´Meu Quarto Novo Segunda Parte´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Como passaram de Natal e Ano Novo?Aqui em Casa passamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago para o Bloguito a Segunda Parte do meu Quarto.São duas Fotinhos so,é do restinho que estava escondidinho no meu Album aqui no PC e eu não achava srsrsrsrs.Vamos as Fotinhos:

Mobile de Passarinho que comprei da Querida Amiga Helena para quem deseja conhecer o Bloguito dela é so clicar Aqui e a Lojinha é Aqui.Esse Mobile é lindo ele é todo em tons de Rosa e Flores amei.

E esse é o Tapetinho Peludinho que comprei para meu Quarto ele é da mesma Cor do meu da Sala uma delicia de pisar,pena que é so para os pes da Cama srsrrsrsr.
Então é isso Meninas,por hoje.Em breve eu volto com mais Novidades.Quero convida-las para conhecer minha Loja Online para quem ainda não conhece esta Aqui e Aqui.Mil beijos a todas e ficam todas com Deus.´´

3 comentários:

Adriana Cristina disse...

Olá querida, uma delicia as coisinhas da Helena né?? amo, já fiz outro pedido pra ela, estou esperando ela se recuperar!!! e na sequencia ela estará me enviando mais de suas fofuras!!
bjks.

Patricia Charleaux disse...

Lindo adorei!Bjs

Unknown disse...

Boa noite.
Seu blog é lindo! Estou começando o meu agora,e quando tiver um tempinho, será um prazer receber sua visitinha. Sera muito bem vinda!
Bjs
Sandra
Fofys Artesanal
fofysartesanal14.blogspot.com