♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

♥´´Fomos a Praia Parte 1´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Cantinho a Primeira Parte das Fotos que tiramos no ano passado quando fomos levar a Lara conhecer o Mar.Ela nunca tinha ido e Amoooo não queria mais sair da Agua.Fomos para o Litoral Norte de Santos/SP.É uma delicia la um lugarzinho tão gostozinho de passear.Ficamos numa Pousada maravilhosa.Eu que nunca saiu de casa a não ser para ir no Mercado,eu amei tudo deis da Viagem mais de 6 Horas,mais valeu a pena pois a minha Filhota ficou Radiante.Resumindo Amamos.Então chega de papo vamos as Fotinhos:






Logo volto com a Segunda Parte.Mil beijos a todas e ficam na Paz do Senhor.´´

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Patricia,

Eu conheci o Mar com 30 anos, foi amor a primeira vista, lembro até hoje da sensação de quanto vi pela primeira vez, foi um dos melhores momentos da minha vida. Desde então nós vamos todo final de ano, já faz 5 anos. Como se diz, "Viajar não é despesa, é investimento"
Eu costumo ir para Caraguatatuba, também pego 6 a 7 horas de viagem.
Que lugar você mora ???

Belas fotos, aguardando as próximas.

Beijos!

Garimpo Legal disse...

oi Patriciaaa,.percebi sua ausencia,.não faça mais isso,.rsrsrrs,..adoro esse cantinhu,.beijossssssss